Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Casa de Custódia é executado com 11 tiros no Água Mineral

Segundo informações do capitão Leodomir, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta de 2h45 da madrugada.

Um fugitivo da Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, 38 anos, vulgo "Porcão", foi executado com 11 tiros na madrugada desta terça-feira (31), por volta de 2h45, dentro de uma residência no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Leodomir, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, Adriano já era bastante conhecido pela polícia. "Esse elemento é conhecido na região da Água Mineral como 'Porcão'. Ele era fugitivo da Major César e havia roubado um taxista há uns 15 dias. Antes de ser morto, por volta de 23h, ele havia baleado um elemento nas proximidades do balão da Coca-Cola", relatou.

Ainda segundo o capitão, Adriano foi morto dentro da própria residência. "Por volta de 2h45 da madrugada, dois elementos em uma motocicleta pararam na casa dele e adentraram. Eles efetuaram 11 disparos contra ele e três contra a esposa dele. A mulher dele sobreviveu e ele veio a óbito ainda no local", completou.

A mulher, identificada como Maria do Perpétuo do Socorro, 44 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela não corre risco de morte.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.