Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fugitivo da Central de Flagrantes de Parnaíba é recapturado

O preso havia fugido na madrugada do dia 31 de outubro.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarChikin do CoqueiroChikin do Coqueiro

Na manhã desta quarta-feira (16), uma equipe de policiais militares composta pelos sargentos Fabriciane, Alessandro, cabo Borges e soldado Pereira, recapturaram um homem identificado como Francisco das Chagas Guilherme, conhecido popularmente como Chikin do Coqueiro, que fugiu da Central de Flagrantes, na madrugada do dia 31 de outubro. Ele foi encontrado avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba.

“Esse indivíduo foi recapturado através de nossas rondas da Força Tática. Ele foi encontrado e logo em seguida foi feita abordagem e identificaram que ele era um dos fugitivos. Depois da verificação, o elemento foi encaminhado para o local, no qual ele fugiu”, informou o sargento Edevaldo, da Polícia Militar de Parnaíba.

No dia da fuga, 31 de outubro, havia 15 pessoas na cela, no entanto, apenas quatro fugiram: Francisco das Chagas Guilherme e Ivanildo dos Santos Silva, presos por roubo, Antônio José Braga Barbosa, autuado por tentativa de furto e Isaquiel Lima Sousa, preso por violência doméstica. Dos quatro fugitivos, dois já foram recapturados, o Chikin do Coqueiro e Antônio José de Braga Barbosa. Porém, Ivanildo dos Santos Silva e Isaquiel Lima Sousa ainda não foram recapturados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.