Fechar
GP1

Altos - Piauí

Fugitivo da Major César é preso pela Força Tática em Altos

O homem foi preso e encaminhado para o Distrito Policial de Altos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h, um fugitivo da Major César identificado como José Lucas de Araújo Silva foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, no centro da cidade de Altos.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado durante abordagem de rotina realizada na cidade. “Ele apresentava atitude suspeita em uma parada de ônibus e ao realizarmos a abordagem foi constatado que ele era foragido do presidio Major César”, detalhou a PM.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFugitivo da Major César preso pela Força Tática de AltosFugitivo da Major César preso pela Força Tática de Altos

Ainda segundo informações dos policiais da Força Tática, José Lucas já tinha sido preso em 2018 na cidade de Barras e ele responde pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o fugitivo foi preso e encaminhado para o Distrito Policial de Altos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.