Teresina - PI

Fugitivo da Major César é preso pela PM no Parque Brasil

Antônio Marcelo de Moura foi preso por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na noite desta quarta-feira (12).

Thais Guimarães
Teresina
Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio Marcelo de Moura foi preso pela Polícia Militar do Piauí na noite desta quarta-feira (12) no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina. Antônio é foragido da Colônia Agrícola Penal Major César.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da PM, a prisão do rapaz ocorreu durante rondas de rotina na região do Parque Brasil. “Minha viatura estava fazendo rondas no Parque Brasil III, quando observamos o indivíduo em atitude suspeita e passamos a monitorá-lo. Quando ele viu que a viatura estava andando em sua direção, correu e pulou um muro, corremos atrás e conseguimos capturá-lo”, afirmou.

Ainda segundo o oficial, foi encontrado em posse de Antônio uma porção de entorpecente. “Ele foi autuado em flagrante e com ele encontramos porções de drogas”, declarou.

Ao ser capturado, Antônio Marcelo admitiu que era fugitivo do sistema prisional. “No momento da prisão ele nos relatou que era fugitivo da Major César, tinha fugido ontem pela manhã. Ele foi levado para a Central de Flagrante”, finalizou o policial.