Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo do CEM é capturado em casa abandonada em Morro do Chapéu

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Esperantina.

Matheus Henrique Machado Alves, de 19 anos, foi capturado pela Polícia Militar na noite deste domingo (11) na cidade de Morro do Chapéu, que fica à 206 km de Teresina. Matheus é fugitivo do CEM e acusado de homicídio.

De acordo com informações do cabo Heronilson, da Polícia Militar da cidade, a prisão ocorreu em uma casa abandonada no bairro São Francisco. O suspeito estava escondido nos fundos da casa. Ele responde por um homicídio ocorrido há dois anos na cidade de Joaquim Pires.

Os policiais receberam denúncia de que o rapaz estava circulando pela cidade. A equipe do GPM se dirigiu até a residência da mãe de Matheus e ela informou que tinha conhecimento do filho na cidade, mas que ele não estava em sua residência.

Na continuação das buscas, a equipe encontrou o rapaz no quintal de uma casa abandonada no bairro São Francisco por volta das 21h. Os policiais fizeram o cerco e capturaram o jovem.

Matheus Henrique foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.