Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo do CEM é recapturado na zona sudeste de Teresina

O adolescente havia fugido no dia 11 de novembro de 2016 No mesmo dia 12 adolescentes fugiram.

Policiais da Força Tática do 8° Batalhão recuperaram um fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM), identificado pelas iniciais G.R.S., na noite desse sábado (08), por volta das 23h. O menor foi encontrado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Emerson, coordenador do CEM, o rapaz foi visto nas proximidades de um restaurante em atitudee suspeita. “Os policiais reconheceram ele e imediatamente entraram em contato com a gente. Não foi encontrado nada com ele. Os policiais já o recambiaram para o CEM”, disse.

Além disso, o tenente informou que o adolescente havia fugido no dia 11 de novembro de 2016, ou seja, já estava com quase um ano foragido do sistema. Na época, ao todo, 12 adolescentes tiveram êxito na fuga.

Outro caso

O menor infrator identificado pelas iniciais M.S. foi recapturado em Parnaíba, nessa última quinta (06) durante uma operação comandada pelo delegado Eduardo Aquino. M.S. estava apreendido em Teresina e participou da mesma fuga que ocorreu no final do ano passado. “Ele foi apreendido pelo delegado Eduardo Aquino, durante uma operação onde o delegado cumpriu um mandado de busca e apreensão dele”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.