Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo do CEM em Teresina é apreendido em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, ele juntamente com outro colega fugitivo do CEM, pagaram R$ 700,00 de táxi para chegarem em Parnaíba.

Na manhã deste domingo, por volta das 6h15, um adolescente fugitivo do Centro Educacional Masculino em Teresina, foi apreendido pela Polícia Militar na cidade Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o sargento Farlon Machado, ele fugiu na última rebelião, que ocorreu em agosto desse ano. A guarnição, composta também pelo cabo Sobrinho e cabo José Maria, conseguiu chegar até ele, através de informantes, que forneceram a localização do indivíduo. “Nós tínhamos um mandado de apreensão para ele, pois é foragido do CEM, e hoje pela manhã nós localizamos onde ele estava escondido, na casa de uma suposta namorada, e conseguimos capturá-lo".

De acordo com as informações do sargento, quando ele fugiu do CEM juntamente com outro menor, pagaram R$ 700,00 de táxi para chegarem em Parnaíba. "Esse outro adolescente foi apreendido há quase um mês. O adolescente apreendido hoje é acusado de fazer vários assaltos na região, inclusive de duas motocicletas, sendo que apenas uma foi recuperada até o momento", completou o sargento.

O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e depois foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito. Agora ele será transferido para o complexo do menor e posteriormente conduzido de volta para o CEM em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescentes ateiam fogo em colchões durante rebelião no CEM em Teresina

Após rebelião, Governo do Piauí convoca policiamento extra no CEM

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.