Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Fugitivo reage a prisão e é baleado pela PM em Matias Olímpio

No momento em que o indivíduo viu a viatura da PM, ele sacou uma espingarda e apontou para o carro.

Um fugitivo do sistema prisional do Piauí, identificado apenas como Marcos, foi baleado na perna na manhã deste domingo (20), por volta de 08h, ao reagir a prisão no município de Matias Olímpio.

O indivíduo é foragido da Penitenciária regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina. A 3º Companhia do 12º BPM informou que populares acionaram a polícia alegando que havia um indivíduo no Povoado Lagoa dos Meireles, zona rural de Murici dos Portelas, com uma arma de fogo.

Os policiais foram até o local e encontraram o homem. No momento em que ele viu a viatura da PM, sacou uma espingarda e apontou para o carro. Os oficiais, então, reagiram e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna de Marcos, como forma de contenção.

Ainda de acordo com a polícia, além de ser fugitivo, Marcos é conhecido pela prática de roubos em Matias Olímpio. A arma utilizada pelo indivíduo foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.