Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivos do sistema prisional são presos na Vila Firmino Filho

Três fugitivos foram recuperados e uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na noite dessa última terça-feira (07), por volta das 20h, quatro pessoas identificadas como André Ferreira, Evandro Samuel, José Wilton e Klebert Pereira. Dos quatro que foram presos, três são fugitivos do sistema prisional do Piauí. A prisão ocorreu na Vila Firmino Filho na zona leste de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 5° Batalhão, major Pessoa, André Ferreira é acusado por roubo e homicídio; Kleber Pereira é acusado por tráfico de entorpecentes; Evandro Samuel e José Wilton são acusados por homicídios. Além disso, major Pessoa informou que André, que foi preso portando uma arma de fogo, foi conduzido para a Central de Flagrantes e os demais foram levados para a Casa de Custódia, já que eles são fugitivos do sistema prisional do Piauí.

Os indivíduos foram presos após diligências realizadas pela Polícia Militar na região do 5° Batalhão em busca dos suspeitos de terem assassinado o cabo Valdir na manhã dessa última terça-feira (07). Vale destacar que o grupo que foi preso não tem envolvimento com o crime contra o policial militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.