Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Funcionário da Equatorial Piauí morre eletrocutado em José de Freitas

Em nota enviada ao GP1, a Equatorial lamentou o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços.

Um funcionário da Equatorial Piauí, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta sexta-feira (24), após sofrer uma descarga elétrica durante inspeção na rede elétrica na zona urbana do município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

O GP1 apurou que após o contato com a eletricidade, a vítima caiu desacordada, sendo socorrida de imediato pelo colega de trabalho, que realizou massagens cardíacas a fim de reanimar o trabalhador.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Policiais civis estiveram no local, onde realizaram a perícia técnico científica. A Polícia Civil acompanha o caso.

Equatorial lamenta

Em nota enviada ao GP1, a Equatorial lamentou o ocorrido e ressaltou que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços. A empresa informou ainda que está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

Confira a nota na íntegra

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.