Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Funcionário da Justiça Federal é preso embriagado em Parnaíba

A prisão ocorreu próxima a Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE), após a PM ter recebido denúncias contra o servidor público acerca do mesmo crime.

Um funcionário da Justiça Federal identificado por Carlos França de Sena, de 44 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (2) por dirigir veículo embriagado na Avenida São Sebastião, no bairro Planto Montserrat, na cidade de Parnaíba. A Polícia Militar (PM) constatou o estado de embriaguez, por meio de um teste de alcoolemia.

Carlos França é técnico judiciário da área administrativa da Justiça Federal do Piauí. A prisão ocorreu próxima a Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE), após a PM ter recebido denúncias contra o servidor público acerca do mesmo crime.

“Era perceptível e foi constatada a redução da capacidade psicomotora que ele estava”, afirmou o comandante da Polícia Militar em Parnaíba, tenente-coronel Adriano Lucena. O acusado conduzia um veículo VW/Golf Sportline, modelo 2012, de cor branca, placa OGZ-0920, Goiânia-GO, que foi removido pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.