Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da NET é baleado durante tentativa de roubo em Teresina

Tarcísio da Silva Sales foi ferido com três tiros no bairro Cidade Nova.

O funcionário da empresa NET, identificado como Tarcísio da Silva Sales, de 25 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 14h, no bairro Cidade Nova, localizado na zona sul de Teresina. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações repassadas pelo major Marcelo Barros, da diretoria de comunicação da Polícia Militar, Tarcísio e mais dois amigos foram abordados por dois assaltantes armados que estavam em uma motocicleta Bros, cor vermelha. “O que sabemos que eles tentaram assaltar e durante a tentativa balearam esse cidadão [Tarcísio]”, explicou o major.

Tarcísio da Silva Sales foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Até o momento, os responsáveis pelos tiros ainda não foram localizados pela Polícia Militar. O funcionário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e as outras vítimas não ficaram feridas.

Segundo a assessoria do HUT, Tarcísio foi baleado na mandíbula, braço e tórax, mas já passou por uma cirurgia. O estado da vítima é grave, porém está estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.