Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Funcionário da Prefeitura de Landri Sales é preso acusado de estupro

O homem foi identificado como Raimundo Cícero Lima. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (26).

O funcionário da Prefeitura Municipal de Landri Sales, identificado como Raimundo Cícero Lima, foi preso em um supermercado nessa terça-feira (26), por volta das 14h45, acusado de estupro de vulnerável, na cidade de Landri Sales.

A prisão preventiva foi expedida pelo juiz Breno Borges Brasil, da Vara Única da Comarca de Marcos Parente. Raimundo é suspeito de cometer a prática de ato libidinoso contra duas menores.

Segundo o cabo R. Gomes, da Polícia Militar de Landri Sales, o acusado foi preso no Supermercado Canguru. “A a gente chegou com o mandado e demos voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia de Guadalupe”, afirmou. O cabo ainda disse que uma das vítimas seria sobrinha do suspeito.

O GP1 conversou com o delegado Moisés Aragão, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe, que não pode repassar muitas informações sobre o crime. “Foi estupro de vulnerável, mas está o processo em segredo de Justiça. Eu pedi a prisão e foi decretado pelo juiz. Ele é um indivíduo que tinha livre trânsito na cidade, prestava serviço para prefeitura e achava que era intocável”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.