Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Funcionário dos Correios morre em acidente em Padre Marcos

Francisco Wildo José dos Santos estava em uma viagem, quando colidiu com uma ovelha, caiu e veio a óbito no local do acidente.

Um homem identificado como Francisco Wildo José dos Santos, de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Padre Marcos, que fica a 348 quilômetros de Teresina. Ele estava em uma viagem, quando colidiu com uma ovelha, caiu e veio a óbito no local do acidente.

  • Foto: Facebook/Francisco Wildo dos SantosFrancisco Wildo dos SantosFrancisco Wildo dos Santos

De acordo com informações do sargento Emerson, da Polícia Militar do município, ele era funcionário dos Correios de Padre Marcos. “Ele se deslocava do povoado ‘Caboclo’, na divisa dos municípios de Padre Marcos e Belém do Piauí, em uma motocicleta quando por infelicidade bateu no animal e morreu da queda. Ele era funcionário dos correios e estava nos primeiros dias de férias do trabalho”, informou o sargento ao GP1.

Populares que passavam pelo local ainda levaram a vítima para um hospital da região, mas ele já estava sem vida. Francisco Wildo foi encaminhado para a cidade de Picos para a elaboração do laudo cadavérico no IML.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.