Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Funcionários da Companhia Elétrica do Maranhão são mortos a tiros

Os funcionários foram assassinados após cortarem a energia de uma residência na região metropolitana de São Luís.

Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos a tiros na manhã dessa terça-feira (15), por volta das 9h20, dentro do carro da empresa após cortar a energia de uma residência no Sítio Natureza, Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, capital do Maranhão.

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. Segundo site O Imparcial, a Polícia Militar do Maranhão informou que ainda é cedo para saber o que motivou o duplo assassinato. No entanto, a suspeita é que tenha sido devido ao corte de energia que eles haviam realizado em uma residência da região.

  • Foto: DivulgaçãoFuncionários da Cemar foram mortos dentro do carro da empresaFuncionários da Cemar foram mortos dentro do carro da empresa

O Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS) e o 22º Batalhão da PM foram acionados e se deslocaram até o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (ICRIM) também estiveram na cena do crime para realizar os levantamentos. O autor dos disparos ainda não foi localizado e as entidades policiais continuam a sua procura. A Cemar divulgou nota lamentando o homicídio dos funcionários.

Confira na íntegra a nota da Cemar

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã dessa terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhados em prestar toda assistência necessária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.