Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Funcionários ficam presos após fachadas de lojas desabarem em Floriano

A ocorrência foi registrada ao lado da praça Dr. Sebastião Martins, que fica localizada na região central da cidade.

As estruturas das fachadas de duas lojas desabaram na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Floriano, e atingiram vários veículos que estavam estacionados em frente ao imóvel. Pessoas que estavam nas lojas ficaram presas e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

De acordo com o soldado Macário, do Corpo de bombeiros de Floriano, as equipes foram acionadas por volta de 11h, sob a informação que a fachada de um prédio havia desabado sobre vários veículos e que as pessoas que estavam no interior das lojas acabaram ficando presas, sem ter acesso a área externa do imóvel.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppParte da estrutura atingiu carro e motocicletas que estavam estacionadosParte da estrutura atingiu carro e motocicletas que estavam estacionados

“Até agora não tem nenhuma vítima presa à estrutura e as equipes foram ao local para auxiliar a retirada desse pessoal que ficou dentro da loja, mas ninguém ficou preso na estrutura”, pontuou o soldado do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada ao lado da praça Dr. Sebastião Martins, que fica localizada na região central da cidade com intensa movimentação de pessoas. Apesar do incidente, nenhum pedestre foi atingido pela queda do prédio, que é bastante antigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.