Fechar
GP1

Piauí

Fundespi conquista prêmio no Fórum Piauiense de Controle Interno

O evento contou com a presença do governador Wellington Dias, e foi promovido pela  Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE). 

A Fundação dos Esportes do Piauí, foi premiada na noite desta segunda-feira(11), durante o 3°Fórum Piauiense de Controle Interno, realizado na capital.

O evento contou com a presença do governador Wellington Dias, e foi promovido pela Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE).

Durante o Fórum foi discutido a importância dos canais de ouvidoria, e outos temas voltados para a administração pública. Além da entrega do Prêmio Eficiência do Controle Interno, oferecido pelo Governo do Estado aos dez órgãos que tiveram melhor desempenho no ano de 2019, com base no índice de eficiência do controle interno, medido pela CGE.

  • Foto: Divulgação/AscomO evento contou com a presença do Governador Wellington Dias, e foi promovido pela  Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE)O evento contou com a presença do governador Wellington Dias, e foi promovido pela Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE)

"A Fundespi conquistou a nona posição, e é motivo de alegria o reconhecimento, eu dedico esse prêmio aos nosso servidores, eles têm desempenhado um trabalho com afinco, competência e muita responsabilidade, esse resultado demonstra isso", destacou Clemilton Queiroz, presidente da Fundespi.

  • Foto: Divulgação/AscomEvento ocorreu na noite dessa segunda-feiraEvento ocorreu na noite dessa segunda-feira

O controlador-geral do Estado, Márcio Souza, explica que esta premiação será anual e foi estabelecida de acordo com o decreto n.º 17.526/2017. “Vamos reconhecer e valorizar os gestores e servidores que têm se empenhado mais e com mais assertividade na árdua atividade de fazer controle interno preventivo”, destaca o controlador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.