Fechar
GP1

Entretenimento

Funkeiro MC Gui sofre acidente em condomínio de luxo em São Paulo

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (13) e o cantor passa bem.

O cantor de funk Jaue Castanheira Alves, o "MC Gui", sofreu um acidente de moto na tarde desta terça-feira (13), em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo. O artista recebeu os primeiros socorros e passa bem.

  • Foto: Instagram/Mc Gui/ReproduçãoMC Gui sofre acidente de moto em São PauloMC Gui sofre acidente de moto em São Paulo

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece com a cabeça machucada, com manchas de sangue no rosto e recebendo primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações do G1, a assessoria do MC Gui confirmou o acidente. "Ele passa bem e está sob os cuidados médicos", pontuou. Em post no Instagram, o cantor agradeceu o apoio dos fãs e disse que está bem. "A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes, nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos. Já tou indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.