Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FWF suspende atividades e funcionários trabalharão em home office

A medida atende as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Teresina.

Devido ao avanço do coronavírus, a Fundação Wall Ferraz baixou uma portaria suspendendo, a partir desta sexta-feira (20), todas as atividades da sede da instituição, bem como nos centros de capacitação espalhados pela cidade e no Projeto Balcão do Trabalhador. A medida atende as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Teresina que orientam que todos fiquem em casa pelo período de 15 dias.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da instituição, apenas os funcionários que atuam como agentes de portaria irão atuar neste período quarentena. “Os servidores que atuam no atendimento ao público irão trabalhar em regime Home Office, já os agentes de portarias irão cumprir suas funções em regime de plantão, afim de resguardar o patrimônio público”, conta Scheyvan Lima, afirmando que logo que a situação for amenizada, a Fundação Wall Ferraz irá retornar suas atividades.

Neste período de quarentena quem desejar informações poderá buscar o canal de atendimento da Fundação Wall Ferraz nas redes sociais. Novas atualizações também poderão ser consultadas no site fwf.pmt.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.