Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gabriel, o Pensador se apresenta neste domingo no Salipi em Teresina

O rapper ministrará a palestra "Seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo" às 19h e em seguida se apresenta no Palco Marcus Peixoto.

O cantor e compositor Gabriel, o Pensador se apresenta, neste domingo (3), na 16ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O show acontece no Palco Marcus Peixoto, no espaço Rosa dos Ventos, a partir das 20h30.

Palestra

Além de músico, Gabriel é escritor, jornalista e empresário e antes de sua apresentação, artística ele ministrará uma palestra as 19h no Salipi. A palestra é intitulada “Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo” e faz alusão ao disco de dez músicas lançadas pelo Pensador em 2001.

  • Foto: Instagram/Gabriel, o PensadorGabriel, o PensadorGabriel, o Pensador

O músico tem 21 anos de carreira como rapper, mas também se destaca por seus livros. Na palestra deste domingo Gabriel vai contar sobre o processo criativo de seus poemas e crônicas e vai contar sobre suas viagens e como surgiram algumas de suas músicas.

Rimas em Piripiri

Antes de chegar a Teresina, Gabriel parou com sua equipe para jantar na cidade de Piripiri, a 187 quilômetros da capital. O artista, que vinha de outra apresentação no estado vizinho Ceará, em Meruoca, aproveitou a oportunidade para fazer rimas com o nome da cidade e do estado.

“Diretamente de Piripiri, comendo carne com abacaxi”, diz um dos integrantes da equipe. O Pensador segue “Demorou então, barriga cheia, esse é o momento da estrada, nossa ceia”, fraseou Gabriel. No fim do vídeo, o rapper fala da beleza da “luz da lua de Piripiri”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.