Fechar
GP1

Entretenimento

Gabriela vence Paredão Fake com 50,49% dos votos no BBB19

A falsa eliminação arrancou muito choro dos participantes, que ficaram abalados com a 'saída' da sister.

Na noite dessa terça-feira (05), os brothers foram trolados mais uma vez pela produção do Big Brother Brasil 19. Dessa vez, Gabriela passou por uma falsa eliminação e arrancou muito choro dos participantes.

O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar o resultado do Paredão disputado por Gabriela, Rodrigo e Tereza. "Quem vai embora hoje, é a Gabriela", afirmou Tiago. Ela foi escolhida pelo público com 50,49% dos votos para ser imunizada.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboGabriela vence Paredão Fake do Big Brother Brasil 19Gabriela vence Paredão Fake do Big Brother Brasil 19

Os brothers ficaram bastante emocionados com a “saída” da sister. Danrley, Elana, Alan e Rodrigo foram os que mais ficaram abalados com a notícia. Enquanto isso, Tereza comemorava sua permanência na casa. "Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigado por tudo", desabafou Rodrigo aos prantos.

Após sair da casa, Gabriela foi colocada pela produção na dispensa. A sister ficou bastante confusa sem entender o que estava acontecendo, até que saiu e surpreendeu os colegas com um grito. Gabriela foi recebida com muitos abraços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.