Fechar
GP1

Bizarro

Gaivota rouba câmera de turista e filma pôr-do-sol em San Francisco

Um pôr-do-sol de San Francisco que nunca esquecerei, escreveu francesa.

Uma turista francesa que estava filmando o pôr-do-sol na Baía de San Francisco, nos Estados Unidos, tomou um susto ao ter a câmera “roubada” por uma gaivota, que levou a filmadora pelo bico capturando uma inusitada sequência de imagens sobre o mar.

Segundo o “Huffington Post”, Nathalie Rollandin viu a ave fazer um sobrevoo de cerca de 20 segundos e devolver a câmera, intacta, numa calçada perto do San Francisco Yatch Club. O vídeo foi postado pela turista no YouTube

Imagem: ReproduçãoImagens capturadas por câmera durante sobrevoo de gaivota foi postado no YouTube ((Imagem:Reprodução)Imagens capturadas por câmera durante sobrevoo de gaivota foi postado no YouTube (

Vídeo divertido de como uma gaivota roubou minha [câmera] GoPro, voou sobre a água em frente à ponte Golden Gate e a câmera incrivelmente sobreviveu, gravando tudo!”, escreveu Nathalie na descrição do vídeo. “Um pôr-do-sol de San Francisco que eu nunca vou esquecer...”

Postado no último dia 2, o vídeo teve mais de 200 mil acessos até esta quinta-feira (13).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.