Fechar
GP1

Esportes

Galvão Bueno é submetido a cateterismo em Lima

De acordo com a emissora carioca, o experiente narrador foi levado para uma clínica em Lima, local da partida, onde passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

A TV Globo anunciou que o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira e não vai transmitir a decisão da Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate, que acontece neste sábado, às 17h (horário de Brasília). De acordo com a emissora carioca, o experiente narrador foi levado para uma clínica em Lima, local da partida, onde passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

  • Foto: Reprodução/TV GloboGalvão Bueno Galvão Bueno

Em seu lugar, a emissora já anunciou que Luis Roberto será o narrador da partida. Confira abaixo nota divulgada pela TV Globo nesta quinta-feira. A emissora havia anunciado na terça-feira que um grupo de 50 profissionais foi enviado para Lima. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Walter Casagrande.

NOTA OFICIAL

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.