Fechar
GP1

Mundo

Gangnam Style perde o trono de vídeo mais visto do YouTube

Nessa segunda-feira (10), “Gangnam Style” caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassado por “See You Again”, de Wiz Khalifa com Charlie Puth.

A música fenômeno de 2012, “Gangnam Style”, do extravagante vídeo do sul-coreano Psy foi finalmente desbancado como o mais visto no Youtube depois de quatro anos e meio.

Nessa segunda-feira (10), “Gangnam Style” caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassado por “See You Again”, de Wiz Khalifa com Charlie Puth.

  • Foto: Reprodução/YouTubeGangnam Style perde o trono de vídeo mais visto do YouTubeGangnam Style perde o trono de vídeo mais visto do YouTube

A principal faixa da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7” (2015), recebeu 2.897 bilhões de visualizações no YouTube, e ultrapassou “Gangnam Style”, que possui 2.895 bilhões de visualizações.

De acordo com a Exame, o videoclipe de “See You Again” mescla cenas do filme com imagens de Khalifa e Puth cantando. A canção presta uma homenagem a Paul Walker, ator da saga, que morreu em um acidente automobilístico em 2013.

Somente 68 vídeos fá foram visualizados mais de 1 bilhão de vezes no YouTube, dos quais apenas três não são musicais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.