Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garoto de 14 anos morre após ser atingido por bala perdida em Teresina

Em entrevista ao GP1, o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto estava sendo atendida no hospital.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Lucas dos Santos da Costa Rabelo morreu na manhã deste domingo (18), após ser atingido por balas perdidas durante uma troca de tiros entre criminosos na madrugada no residencial HBB, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto estava sendo atendida no Hospital São Carlos Borromeo.

  • Foto: Reprodução/WhattsappAdolescente de 14 anos  vítima de bala perdida em TeresinaAdolescente de 14 anos vítima de bala perdida em Teresina

“Estivemos no local e conversamos com o pai do adolescente. Segundo ele, estava tendo um tiroteio do bairro durante a madrugada, e o garoto teria saindo na porta de casa para averiguar o que estava acontecendo. E no momento em que ele saiu na rua, foi atingido pelos disparos. Foi socorrido, mas morreu no hospital”, informou o tenente.

O corpo da vítima foi recolhido do hospital e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.