Fechar
GP1

Bizarro

Gato entra em presídio com celulares na Paraíba e é morto por cão

O fato inusitado aconteceu na Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

Um fato inusitado aconteceu no município de Cajazeiras, sertão do estado da Paraíba, na noite dessa quinta-feira (19). Um gato foi morto por um cão após adentrar em um presídio com aparelhos de celular presos ao seu corpo. O caso aconteceu na Penitenciária Padrão de Cajazeiras.

  • Foto: Tales Alves de AlmeidaCachorro matou gato que entrou com aparelhos de celular na penitenciáriaCachorro matou gato que entrou com aparelhos de celular na penitenciária

O cachorro é adotado e vive no local. O diretor da unidade prisional, Tales Alves de Almeida, explicou ao G1 que o setor de inteligência e monitoramento do presídio obteve a informação de que um gato seria deixado naquela noite na penitenciária, levando consigo os aparelhos.

Os agentes ficaram de prontidão e flagraram o animal, mas não conseguiram pegá-lo, no que o cachorro o alcançou e matou. O gato estava com dois celulares presos ao seu corpo por esparadrapos. A polícia está investigando o caso, a fim de detectar quem pode ter enviado os aparelhos e o seu receptor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.