Fechar
GP1

Política

Genival Bezerra participa da XXII Marcha dos Prefeitos

O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, onde visa promover uma mobilização democrática dos prefeitos.

O prefeito municipal Genival Bezerra (PT) já se encontra na Capital Federal para participar da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, onde visa promover uma mobilização democrática dos prefeitos.

A Marcha é realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra está em BrasíliaPrefeito Genival Bezerra está em Brasília

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. De acordo com a CNM, a maioria das conquistas dos prefeitos, deve-se ao grande poder de mobilização e articulação durante a Marcha.

A XXII Marcha dos Municípios iniciou na última segunda-feira, dia 08 e vai até o dia 11 de abril. O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

  • Foto: Divulgação/AscomMarcha dos Prefeitos em Brasília Marcha dos Prefeitos em Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.