Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Genival Bezerra prestigia a classificação da seleção municipal de futsal

Os jogos entre Joaquim Pires x ADESQ e JFrios x Pedra de Fogo, aconteceram no Ginásio Poliesportivo Mão Santa.

No último sábado, dia 24 de agosto, o prefeito municipal Genival Bezerra (PT) esteve na cidade do Buriti dos Lopes para prestigiar mais um jogo da seleção municipal de futsal juntamente com sua comitiva e torcedores joaquimpirenses. Os jogos entre Joaquim Pires x ADESQ e JFrios x Pedra de Fogo, aconteceram no Ginásio Poliesportivo Mão Santa, válidos pelas quartas de final da Copa Norte de Futsal Prata da Casa.

Na ocasião, a seleção comandada pelo técnico Gerson Oliveira e sua comissão, fizeram o jogo de abertura contra a equipe maranhense, de Santa Quitéria, ao qual venceu seu adversário sem muitas dificuldades pelo placar final por 9 a 6. Os gols foram marcados pelos atletas Klysman (3), Farias (2), Wanderson (2), Mário (1) e Raí (1).

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra participa de evento em Joaquim PiresPrefeito Genival Bezerra participa de evento em Joaquim Pires

O outro jogo da rodada, a equipe de Piripiri venceu o seu rival pelo placar de 5 a 4, em duelo bastante disputados entre os dois times. Os próximos jogos acontecerão no próximo final de semana (31). Os confrontos das semifinais sairão após os sorteios que serão realizados nesta segunda-feira (26) a partir das 13h, na cidade Esperantina - PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.