Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano diz que PSD vai avaliar dissidências no partido no 2º turno

O parlamentar disse que após o resultado do pleito o PSD deverá se reunir para avaliar as eleições deste ano e fazer um balanço, observando a questão das dissidências dentro da sigla.

O deputado estadual Georgiano Neto, presidente nacional do PSD Jovem, compareceu ao local de votação de Dr. Pessoa (MDB), na manhã deste domingo (29), e concedeu entrevista à imprensa, onde foi questionado sobre as dissidências dentro do partido nesse segundo turno.

O parlamentar disse que após o resultado do pleito o PSD deverá se reunir para avaliar as eleições deste ano e fazer um balanço, observando a questão das dissidências dentro da sigla, ou seja, aqueles membros que não acompanharam o partido no apoio a Dr. Pessoa e preferiram marchar ao lado de Kleber Montezuma (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Estadual

“Nós vamos sentar após as eleições, fazer um balanço, ver a fidelidade dos nossos candidatos a vereador no primeiro turno, aqueles que estiveram conosco neste segundo turno”, declarou o deputado estadual.

Para Georgiano, dissidências são naturais dentro de qualquer partido. “Existem algumas dissidências, isso é natural em todo partido, e a gente vai buscar avaliar isso após o resultado das eleições”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Dr. Pessoa: “Teresina reconheceu um cidadão de mãos limpas”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.