Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto deve deixar a UTI nesta terça, diz Simone Pereira

“Georgiano ainda está na UTI, mas a previsão é que ele saia hoje. Desde o início estou acompanhando e só volto para Teresina com ele”, afirmou Simone.

A previsão é que o deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) receba alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (21). A informação foi repassada ao GP1, pela assistente social e pré-candidata à Prefeitura de Teresina, Simone Pereira.

Simone está acompanhando Georgiano desde que ele teve uma piora no quadro respiratório provocada pela covid-19, e precisou ser transferido para o Sírio Libanês.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira Simone Pereira

“Georgiano ainda está na UTI, mas a previsão é que ele saia hoje. Desde o início estou acompanhando e só volto para Teresina com ele”, afirmou Simone.

Pai com covid-19

O pai de Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), também contraiu o novo coronavírus, mas já teve alta médica do Sírio Libanês, onde ficou internado por uma semana para se tratar da doença.

NOTICIAS RELACIONADAS

Deputado Georgiano Neto diz que está se recuperando bem da covid-19

Covid-19: Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio-Libanês

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.