Política

Georgiano Neto diz que rompimento com Wellington Dias é Fake News

Georgiano afirmou que essa possibilidade nunca chegou a ser cogitada pelo partido e que o comentário não passava de uma tentativa de prejudicar a relação com o governador.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Georgiano Neto desmentiu reportagem da TV Cidade Verde de que o PSD poderia deixar a base do Governo Wellington Dias (PT). Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (25) Georgiano disse que o comentário não passava de “fuxico”.

Ele afirmou que essa possibilidade nunca chegou a ser cogitada pelo partido e que o comentário não passava de uma tentativa de prejudicar a relação com o governador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Georgiano e Wellington DiasGeorgiano e Wellington Dias

"Isso e Fake News, em nenhum momento o PSD avaliou deixar o Governo. Isso tudo é fuxico que a gente vai continuar respondendo com muito trabalho", disparou o parlamentar.

Sem citar nomes, Georgiano acredita que essas informações estão sendo plantadas por pessoas que estão incomodadas com suas ações como parlamentar. "Muita gente se incomoda com nosso desempenho como deputado, com nossas ações e, por isso, tentam nos prejudicar", disse ele.

Cargos

Em relação a Secretaria do Agronegócio, que o PSD poderá ocupar no Governo Wellington, Georgiano foi cauteloso. "Não tem nada certo. Nós vamos voltar a conversar com o governador nos próximos dias. Na conversa anterior que tivemos com ele, fizemos algumas ponderações que deverão ser avaliadas por ele", ressaltou o deputado.

Pré-candidato a prefeito

Recentemente o deputado Georgiano Neto transferiu seu domicílio eleitoral da cidade de Guadalupe para a Capital. Na ocasião, o deputado disse que poderia “votar e ser votado” em Teresina.

Durante visita do ex-ministro Gilberto Kassab a Teresina, o presidente nacional do PSD disse que o nome de Georgiano tem “total apoio” da executiva da sigla. Desde então o deputado assumiu a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Júlio César diz que SDR segue nos planos do PSD

Mirando 2020, Georgiano transfere domicílio eleitoral para Teresina

PSD de Júlio César pleiteia Infraestrutura e Cidades após perder SDR

Mais conteúdo sobre: