Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Geraldo Azevedo vai fazer show gratuito no último dia do Salipi

O show gratuito ocorre no Espaço Rosa dos Ventos, da Universidade Federal do PIauí, às 22 horas, no dia 9 de junho.

O 17º Salão do Livro do Piauí anunciou nesta terça-feira (28) a presença do cantor, compositor e violinista, Geraldo Azevedo, como atração que deve fechar a última noite do evento. O show gratuito ocorre no Espaço Rosa dos Ventos, da Universidade Federal do PIauí, às 22 horas, no dia 9 de junho.

Natural de Pernambuco, Geraldo é conhecido pelas músicas ‘Dia Branco’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. Além disso o artista nordestino tem reconhecimento pelas parcerias realizadas sobre os palcos quando divide espaço com nomes como os de Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho.

A post shared by Salão do Livro do Piauí (@salaodolivrodopiaui) on

O Salão do Livro conta com novidades para o ano de 2019. Além da feira de livros, do bate-papo literário e das atrações musicais, o evento deve contar com um espaço reservado para o público infantil, o Salipinho.

Como atrações, o Salão do Livro deve contar com a presença do cordelista Bráulio Bessa, com a digital influencer Débora Aladim e com a escritora infantil Paula Pimenta, além dos jornalistas e escritores Xico Sá e Francisco José.

A realização do evento ocorre entre os dias 31 de maio e 9 de junho no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira as atrações da 17ª edição do Salão do Livro do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.