Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser internado com pneumonia

Já na tarde desta quinta, o jornalista tranquilizou os fãs, informando também através de sua rede social que já está em casa.

O apresentador Geraldo Luís foi internado na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Ele foi diagnosticado com pneumonia.

  • Foto: Instagram/GeraldobalancaGeraldo Luís se recuperando de uma pneumonia Geraldo Luís se recuperando de uma pneumonia

Em seu Instagram pessoal, Geraldo comunicou ainda nesta manhã os motivos que o levaram ao hospital. “Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Leudo Xavier, meu muito obrigado pelos cuidados”, escreveu.

Já na tarde desta quinta, o jornalista tranquilizou os fãs, informando também através de sua rede social que já está em casa. “Tudo passa! Me cuidando muito e repouso total. Fiquei sim assustado com o diagnóstico da pneumonia. Já em casa. Beijos a todos meus amores”, informou o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.