Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Gerente de depósito de gás é baleado em tentativa de assalto no Piauí

Segundo a PM, a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que disparou quatro tiros.

Na noite desta segunda-feira (30), o gerente de um depósito de gás, identificado apenas pelas iniciais A.F.A.N, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, no bairro Pousada dos Ventos, na cidade de São Pedro do Piauí.

De acordo com o cabo Ferreira, da Polícia Militar de São Pedro, a vítima informou aos policiais que recebeu uma ligação, onde uma pessoa pediu para que ele levasse um botijão de gás em uma casa, no bairro Pousada dos Ventos.

Ainda segundo informações do cabo, logo que a vítima chegou na residência foi surpreendido por um assaltante. O criminoso anunciou o assalto e a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante que disparou quatro tiros nas costas do gerente.

O suspeito não conseguiu levar nada e fugiu em destino ignorado. A Delegacia Regional de Agua Branca já está no caso, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima já teve atendimento hospitalar e se encontra em casa em recuperação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.