Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Gessivaldo Isaías destina R$ 500 mil para enfrentamento da covid-19

O valor vai para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), para a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e para o Hospital Getúlio Vargas (HGV).

O deputado estadual pastor Gessivado Isaías (Republicanos) alocou uma emenda no valor R$ 500 mil referentes às emendas aprovadas no Orçamento Geral do Estado de 2020 para combater a pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Piauí.

De acordo com o documento, o deputado destina o valor para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), para a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e para o Hospital Getúlio Vargas (HGV).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

O presidente da Fepiserh, deputado Pablo Santos (MDB) usou as redes sociais para agradecer pela destinação das emendas. “Agradeço ao deputado pastor Gessivaldo por esse ato de grandeza”, escreveu.

No Piauí já são 7 casos confirmados de Covid-19. Dentre os confirmados estão o apresentador Marcelo Magno, o conselheiro da Rede Clube, Segisnando Alencar e o empresário João Claudino Fernandes Júnior. De acordo com a Sesapi já foram notificados 29 casos, sendo que 11 foram descartados e 148 permanecem suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

Piauí segue com seis casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.