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Gestão de Processos vai modernizar administração do Sesc Piauí

O novo sistema vai melhorar a relação entre os setores do Sesc, agilizará  a rotina e vai otimizar a administração.

Reunidos no Salão Nobre do Sesc Administração Regional diretores, gerentes, coordenadores regionais e de atividades do Sesc participam do Encontro Gestão de Processos. O novo sistema vai melhorar a relação entre os setores do Sesc, agilizará a rotina e vai otimizar a administração.

O encontro foi iniciado na manhã de quarta-feira (20/3) e seguiu até sexta-feira (22/3) com atividades práticas entre grupos de trabalho. Os colaboradores aprenderam na prática as ações para execução do novo sistema.

  • Foto: Divulgação/AscomGestão de Processos vai modernizar administração do SescGestão de Processos vai modernizar administração do Sesc

O objetivo é implementar fundamentos de excelência no Sesc Piauí. “Vamos trabalhar em quatro etapas. Nesta primeira etapa estamos trabalhando as questões internas dos colaboradores do Sesc por meio de workshop com dinâmicas de grupos”, explica diretora de relacionamento da CEMPRE Consultoria, empresa contrata pelo Sesc para iniciar o processo de implantação do novo sistema de Gestão de Processos.

O sistema já foi implantado no Senac Piauí. Pela manhã a diretora Regional do Sesc Piauí, Elaine Dias, falou da experiência obtida e as vantagens que o Senac obteve com a implantação do sistema.

Para o diretor Regional do Sesc Piauí, Jesus Enrique Arias Fernandes, o treinamento é importante para transformar os colaboradores da entidade, melhorando expressivamente os serviços do Sesc.

“Estamos desenvolvendo nos gestões a visão sistêmica do Sesc, como cada área funciona e se comunica, com o entendimento do papel de cada Setor em relação ao cliente e fornecedor”, explica Ivoneide Miranda, diretora de projetos da CEMPRE. A empresa de consultoria do Ceará conduzir as atividades no Sesc durante um ano até a implantação da Gestão de Processos.

O novo sistema vai permitir, dentre outras vantagens, a compreensão do papel do cliente externo, visão sistêmica com a definição de indicadores de resultados, mapeamento e padronização de processos.

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