Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Gestores tratam sobre construção do estádio esportivo de Esperantina

A reunião, que foi acompanhada pelo deputado estadual Francisco Limma (PT), teve como objetivo principal reforçar a parceria entre a gestão municipal de Esperantina e o Governo do Estado.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, reuniu-se, nessa terça-feira (18), com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, em Teresina, para tratar sobre o andamento da obra de construção do estádio esportivo do município.

A reunião, que foi acompanhada pelo deputado estadual Francisco Limma (PT), teve como objetivo principal reforçar a parceria entre a gestão municipal de Esperantina e o Governo do Estado, no sentido de priorizar a conclusão do estádio, o que, na visão da prefeita Vilma, “terá grande impacto na valorização do esporte na região”.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma Amorim participa de reunião com gestoresPrefeita Vilma Amorim participa de reunião com gestores

“Nossa parceria com o Governo do Estado tem sido decisiva para a construção do estádio, que é um sonho dos desportistas esperantinenses. A obra está em andamento e o governador Wellington Dias nos garantiu que é prioridade. Estamos, portanto, buscando a sua concretização, da forma mais rápida possível”, pontua a gestora.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Zé Germano, a reunião com o presidente da Fundespi foi importante para acelerar a conclusão do estádio. “Nosso propósito é entregar um campo de futebol moderno, com gramado de qualidade e estrutura à altura do que a população esperantinense merece”, frisa.

Já o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Esperantina, Epaminondas Albuquerque, observa que “conseguimos grandes avanços na construção do aterro e toda a parte do muro, centro administrativo, vestiários, sala médica, bilheteria e 80 metros de fundação das arquibancadas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.