Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Gil Carlos revela possíveis pré-candidatos em São João do Piauí

O gestor confessou ainda que deve ouvir a deputada federal Rejane Dias (PT) antes da escolha do candidato que vai ser lançado.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), revelou durante entrevista ao GP1, neste sábado (7), os três nomes que serão avaliados no momento de definir quem será o pré-candidato da base aliada escolhido para disputar o comando da prefeitura do município nas eleições de 2020.

Gil enfatizou que o selecionado vai ser decidido entre os que compõem a base governista. “Nós temos uma base e o candidato deve ser desta base. No PT temos dois nomes fortes, o do Vilmar Leite e Elias Laurentino, e já no MDB, que nos acompanha há tempo tem o nome do Amorim”, assegurou o gestor.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gil CarlosGil Carlos

Segundo o prefeito, no momento a fase é de construção dos nomes para a disputa. “Eles estão sendo apresentados, nós estamos ouvindo esses líderes, os partidos e especialmente o povo. Essa é a estratégia para termos um nome sólido, que continue as políticas que foram instituídas em nosso governo”, afirmou Gil Carlos.

“São João do Piauí, hoje é, uma cidade que evoluiu de uma maneira significativa em todas as áreas, na educação, saúde, infraestrutura urbana, pessoas com vulnerabilidade, na cultura, esporte. Programas e obras foram executados ao longo desses 7 anos, que hoje, transformou São João do Piauí em um modelo de gestão pública, e nós precisamos encontrar um nome que continue e aprimore naturalmente”, expressou.

O gestor confessou ainda que deve ouvir a deputada federal Rejane Dias (PT) antes da escolha do candidato que vai ser lançado. "A deputada Rejane Dias é nossa referência, foi mais votada em São João do Piauí, naturalmente a opinião dela é valorosa e importante, assim como a do governador Wellington Dias e deputado Fábio Novo, que são grandes referências. E o que vai pesar no final é a preparação do candidato, e que ele tenha na empatia popular”, explicou o prefeito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pesquisa Consulte: 65,33% aprovam a gestão do prefeito Gil Carlos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.