Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Gil Paraibano anuncia plano de governo em comício no Valparaiso

Ato público foi realizado na noite do último sábado, 3, e reuniu autoridades e simpatizantes do candidato Gil Paraibano (PP).

O candidato a prefeito de Picos pela coligação “Pra cuidar da nossa gente” (PP/PRP/PPS/PRO/PV/PHS/PMB/Rede e PR), empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), participou na noite do último sábado, 3, de comício no povoado Valparaiso.

 

Em discurso, o ex-prefeito Gil Paraibano anunciou vários pontos do seu plano de governo, ressaltando que os setores de Educação e de Saúde serão prioritários.

  • Foto: DivulgaçãoGil Paraibano participa de comício em ValparaisoGil Paraibano participa de comício em Valparaiso

“Podem ter certeza meus amigos, que vou cuidar da nossa cidade! Vou pagar os funcionários da Prefeitura em dia! O dinheiro vai voltar a circular, o comerciante vai voltar a contratar e o desemprego vai diminuir. Já arrumei Picos uma vez e vou arrumar de novo!” – anunciou o candidato Gil Paraibano.

Segundo o candidato do PP, proporcionar uma educação de boa qualidade para as crianças também será uma de suas prioridades. Garantiu ainda investimentos no setor de saúde, melhorando a estrutura dos prédios e mantendo com regularidade a distribuição de medicamentos.

  • Foto: DivulgaçãoPopulação prestigia comício de Gil Paraibano em ValparaisoPopulação prestigia comício de Gil Paraibano em Valparaiso

No comício do povoado Valparaiso, Gil Paraibano estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, vereador Antônio Afonso (PMB), de lideranças políticas que apoiam sua campanha e de expressivo número de correligionários e simpatizantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.