Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gil Paraibano diz que Padre Walmir só aprendeu a celebrar missas

A crítica foi feita durante entrevista à imprensa local, nesta quinta-feira (11), por conta da fiscalização feita Guarda Municipal de Picos em relação à aplicação de multas no trânsito.

O ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, criticou a fiscalização feita Guarda Municipal de Picos em relação à aplicação de multas no trânsito e ainda teceu duras críticas ao prefeito Padre Walmir chegando a afirmar que ele só aprendeu a celebrar missas. As críticas foram feitas durante entrevista à imprensa local, nesta quinta-feira (11).

“Eu vejo com muita tristeza porque Picos é capital da macrorregião aí chegam os perueiros, as vans, os micro-ônibus trazendo povo para as clínicas médicas, para os comércios e a fiscalização espera na entrada da cidade, multando proibindo esses carros de entrarem na cidade”, disparou Gil que também é empresário.

  • Foto: GP1Gil Paraibano e Padre WalmirGil Paraibano e Padre Walmir

Gil Paraibano criticou a inércia do prefeito Padre Walmir em relação ao caso. “A cidade está perdendo, eu estou vendo as lojas fechando, o comércio se quebrando, nosso prefeito não vê uma coisa dessas, a fiscalização tá demais. A equipe do prefeito tá impedindo desse povo entrara na cidade para vir gastar o dinheiro aqui, e esse homem não vê isso aí, tem que dar um basta nessa fiscalização”, afirmou.

“A fiscalização tá tão grande que as pessoas estão deixando de ir ao Centro da cidade para comprar, prejudicando os comerciantes. Esse prefeito tem que ver isso aí, ele não entende porque ele só aprendeu a celebrar missa, fazer batizado, ele não entende de nada, ele precisa saber que o comércio é diferente”, disparou o ex-prefeito.

Outro lado

O prefeito Padre Walmir não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.