Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Gil Paraibano reforça propostas de governo em comício

Em pronunciamento o candidato do PP criticou a atual administração e anunciou suas principais propostas de governo.

Candidato a prefeito de Picos pela coligação “Pra cuidar da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, PRP, PPS, PROS, PV, PHS, PMB, Rede e PR; Gil Paraibano (PP), realizou na noite de ontem, 31, comício no bairro São Sebastião. Na oportunidade, fez duras críticas a atual administração e anunciou suas principais propostas de governo.

No palanque ao lado de Gil Paraibano estavam seu candidato a vice, vereador Antônio Afonso (PMB); os deputados Pablo Santos (PMDB) e Belê Medeiros (PP); lideranças políticas e comunitárias, além de vários candidatos a vereador.

  • Foto: DivulgaçãoPopulares acompanham comício de Gil Paraibano Populares acompanham comício de Gil Paraibano

O deputado Pablo Santos (PMDB), criticou pesquisa de opinião divulgada ontem, 31, apontando a liderança do candidato adversário, Padre Walmir (PT). O parlamentar reforçou o apoio do seu grupo político ao candidato Gil Paraibano, a quem classificou como o melhor para Picos.

  • Foto: DivulgaçãoGil Paraibano quer voltar ao comando a Prefeitura de Picos Gil Paraibano quer voltar ao comando a Prefeitura de Picos

Em seu pronunciamento, Gil Paraibano fez duras críticas ao atual prefeito, ao qual acusou de constantemente atrasar o pagamento do salário dos servidores públicos e não honrar os compromissos com os fornecedores. “Isso não é bom para a população! Se a administração não funciona, a cidade não tem como se desenvolver” – ensina.

Programa no rádio

Na propaganda eleitoral gratuita no rádio, Gil Paraibano, tem dito que os recursos que a Prefeitura de Picos recebe são suficientes para o gestor realizar muita coisa. Adverte, porém, que é necessário saber administrar direito. “Caso contrário acontece o que temos visto! O prefeito sem pagar o funcionalismo, atrasando fornecedores” – alfineta.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado Pablo Santos reforça apoio à candidatura de Gil Paraibano Deputado Pablo Santos reforça apoio à candidatura de Gil Paraibano

Gil Paraibano garante que caso vença as eleições, os setores de Educação e Saúde serão prioritários em sua administração. Assegurou o retorno da merenda de boa qualidade às escolas, distribuição de fardamento, implantação de novas creches, investimento no transporte dos alunos e reajustes para os professores.

Ainda no setor educacional, o candidato Gil Paraibano garantiu investir na reestruturação das escolas, que serão reformadas e informatizadas. Segundo ele, tudo isso para propiciar a melhoria na qualidade do ensino, fazendo com que os pais de alunos voltem a matricular os seus filhos nas escolas públicas municipais.

  • Foto: DivulgaçãoJovens pedem a volta de Gil Paraibano Jovens pedem a volta de Gil Paraibano

Acrescentou ainda que caso seja eleito pagará rigorosamente em dia o salário dos servidores públicos municipais. Darei também assistência ao homem do campo e adotará medidas visando à geração de emprego e renda para os picoenses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.