Fechar
GP1

Brasil

Gilmar Mendes é hostilizado em voo quando voltava de Lisboa

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi alvo de protestos por passageiros durante um voo.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado dentro de um avião pelos passageiros. Ele estava acompanhado por agentes da Polícia Federal quando voltava de Lisboa, no voo que o levaria depois a Cuiabá. O fato foi registrado por um passageiro que gravou várias partes em que as pessoas aproveitaram a oportunidade para protestar.

Os ocupantes da aeronava gritam frases como: “Polícia Federal para ele", "O amigo do Daniel Dantas, do Aécio Neves”; “Vergonha para família”; “fora Gilmar”.

O ministro foi responsável por vários casos de grande repercussão, como a soltura de figuras conhecidas como o ex-ministro José Dirceu, o empresário Eike Batista, o médico Roger Abdelmassih e o banqueiro Daniel Dantas. No ano passado, ele também mandou soltar, duas vezes em menos de 24h, o empresário Jacob Barata Filho, magnata do transporte público do Rio de Janeiro, preso por corrupção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.