Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Gilson Castro autoriza realização de concurso em João Costa

As leis foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira (25).

O prefeito do município de João Costa, Gilson Castro Assis, sancionou lei onde fica autorizada a criação de cargos na estrutura administrativa da prefeitura e ainda publicou outra lei determinando a realização de concurso público para 26 vagas.

As leis foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira (25). Na lei de nº 063/2017, o prefeito autorizou a criação dos cargos e destacou que ela ocorreu em “razão da existência de previsão orçamentária e em razão da necessidade de dotar e organizar o serviço público municipal com pessoas pertencentes ao quadro de pessoal aprovadas em teste seletivo ou concurso público”.

  • Foto: Regis Foto StudioPrefeito Gilson CastroPrefeito Gilson Castro

Com essa autorização, o prefeito Gilson Castro já publicou outra lei onde destacou a necessidade de realizar concurso público ou teste seletivo para contratação de pessoal, principalmente para obedecer ordem expressa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

São três vagas para Agente de Combate a Endemias, quatro vagas de Assistente Social, uma vaga para Auxiliar de Consultório Dentário, um para Educador Físico, um para Fonoaudiólogo, duas vagas para motoristas categoria B, mais duas vagas categoria D, duas para nutricionista, dois orientadores sociais, um técnico de enfermagem, um fisioterapeuta, um psicólogo e um dentista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.