Fechar
GP1

Picos - Piauí

Gláuber Curica assume Coordenação da Ciretran de Picos

Gláuber Jefferson Alves de Sousa substituiu a Evilásio de Sousa Veloso, que estava respondendo interinamente pelo cargo.

O professor do IFPI Gláuber Jefferson Alves de Sousa, mais conhecido como Gláuber Curica, assumiu nesta terça-feira, 15 de outubro, a Coordenação da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Picos. Ele substituiu Evilásio de Sousa Veloso, que estava assumindo o cargo interinamente.

Assinada pelo governador Wellington Dias (PT), a portaria com a nomeação de Gláuber Curica foi publicada na edição desta terça-feira, 15, do Diário Oficial do Estado. Na mesma data, saiu a portaria com a exoneração de Evilásio de Sousa Veloso, que ocupava a função interinamente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gláuber Curiaca é o novo Coordenador da Ciretran de Picos.Gláuber Curiaca é o novo Coordenador da Ciretran de Picos.

De acordo com a portaria, Gláuber Jefferson Alves de Sousa, ou Gláuber Curica como é mais conhecido, foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Coordenador da Ciretran de Picos, símbolo DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsito, com efeitos a partir de 1º de outubro de 2019.

Missão

Gláuber disse que encarava o desafio com honra e agradecido pela indicação. Segundo ele, é sinal de que seu nome é benquisto e foi escolhido pelos trabalhos que já realizou, como por exemplo, a Coordenação do Espaço Cidadão.

“Trata-se de mais um desafio em minha vida! Sabemos dos problemas e das limitações que existem na Ciretran de Picos, mas vamos enfrentá-los para que a população volte a ter um bom atendimento, um serviço de qualidade que já teve no passado” – anunciou.

Desde a última segunda-feira, 14, que o novo coordenador da Ciretran de Picos tem feito reuniões paralelas. Segundo ele, a primeira foi com cada departamento do órgão, vendo as necessidades, as demandas que existem emergencialmente para que possa colocar à população um bom atendimento, tanto na questão do atendimento usuário, como na parte de habilitação e demais setores.

Na terça-feira, 15, Gláuber Curica se reuniu com os despachantes cadastrados na Ciretran e viu as demandas que existem, quais são as dificuldades reais entre o órgão e essas pessoas. E nesta quarta-feira, 16, se encontrou com os proprietários de autoescolas também na mesma intenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.