Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Bruno é transferido para Penitenciária em Minas Gerais

Bruno se apresentou na tarde desta quinta-feira (28), na delegacia de Varginha.

O goleiro Bruno Fernandes foi transferido no início da noite desta quinta-feira (27), para a Penitenciária de Três Corações, em Minas Gerais. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), detalhes sobre a transferência não serão divulgados por motivo de segurança.

De acordo com informações do G1, Bruno se apresentou espontaneamente no início da tarde na Delegacia Regional de Varginha depois que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça. Em nota, a SEAP disse que Bruno Fernandes ocupará uma cela individual, com medida de 4,5m por 4,5m. O espaço possui cama, pia e vaso sanitário de alvenaria.

  • Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

O jogador se apresentou pela segunda vez na Delegacia de Polícia Civil de Varginha quase 48 horas após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revogou liminar que o mantinha o atleta, atualmente no Boa Esporte, em liberdade. Segundo um dos advogados de Bruno, Fábio Gama, a defesa já está solicitando junto à juiza responsável pelo caso em Contagem, que ele possa permanecer no presídio de Varginha.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. Desde março, Bruno defende o Boa Esporte, de Minas Gerais, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha não comentou a decisão do STF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.