Fechar
GP1

Brasil

Goleiro Bruno se apresenta à polícia e volta a ser preso

De acordo com o juiz da 1ª Vara Criminal de Varginha, no Sul do estado, Oilson Hoffman, o mandado já foi recebido e encaminhado para cumprimento na delegacia.

Na tarde desta quinta-feira (27), o goleiro Bruno Fernandes se apresentou na delegacia regional de Varginha (MG) depois que a Justiça expediu o mandado de prisão contra ele, em cumprimento da decisão feita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na última terça-feira (25), que revogou a liminar que concedeu liberdade ao jogador.  

Bruno compareceu à polícia por vontade própria por volta de 13h45. Segundo a polícia, ele passará por exames no IML e depois será levado para o Presídio de Varginha

Em fevereiro, o Bruno teve a liberdade concedida através de liminar pelo ministro Marco Aurélio Melo. O goleiro estava preso havia quase sete anos, condenado na 1ª instância, mas sem o julgamento de 2ª instância. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho.

  • Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

Segundo o G1, assim que for preso, o goleiro deverá ser levado para o Presídio de Varginha. A unidade prisional tem capacidade para 90 detentos, mas hoje abriga 270.

Na quarta-feira (26), o advogado de Bruno, Lúcio Adolfo disse que o jogador que vai recorrer da decisão do Supremo.

Atualmente, Bruno estava jogando no Boa Esporte Clube, time da segunda divisão do Campeonato de Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.