Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Mondragon está fora dos próximos confrontos do River

O clube informou que o resultado da ressonância magnética apontou que goleiro sofreu uma fissura tíbiotalar e um estiramento do ligamento talofibular.

O goleiro do River Atlético Clube, Mondragon, passou por exames de imagem nessa segunda-feira (17) para avaliar a gravidade de uma lesão que o tirou de campo na partida válida pela Copa do Nordeste contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), no último sábado (15).

O clube informou que o resultado da ressonância magnética apontou que goleiro sofreu uma fissura tíbiotalar e um estiramento do ligamento talofibular. Em razão disso, ele ficará afastado dos gramados sem previsão de retorno aos campos, inicialmente, mas já está à disposição do departamento médico do River.

  • Foto: Victor Costa/River ACMondragon, goleiro do RiverMondragon, goleiro do River

No final da tarde de ontem, o técnico Marcelo Villar falou sobre a sequência de jogos do River, que vai enfrentar pela frente os times do 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense, Imperatriz e América-RN. Por conta das proximidades entre as partidas, o time tende a se desgastar ainda mais.

“Nós estamos tendo condição, com a chegada do GPS, da gente poder controlar mais a nossa carga de trabalho e eu tô visualizando o aproveitamento de outros jogadores que estejam menos desgastados, dependendo da necessidade do jogo, pois é humanamente impossível o jogador conseguir em uma maratona como essa, com essas viagens, manter um padrão. Então eu tenho dito a eles que todos são titulares, todos têm que se considerar titulares”, frisou Villar.

NOTÍCIA RELACIONADA

River perde para o Confiança-SE por 2 a 0 pela Copa do Nordeste

Partida entre River e Confiança está mantida neste sábado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.