Fechar
GP1

Piauí

Governador do Piauí entrega mais 180 carros ao Emater

O governador considera que o Piauí teve grandes avanços tecnológicos nos últimos anos.

Imagem: Francisco LealClique para ampliarVeículos para o Emater(Imagem:Francisco Leal)Veículos para o Emater
O governador Wellington Dias fez, na manhã desta sexta-feira (26), a entrega de 187 novos veículos para os escritórios regionais e municipais do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI), que também vão receber microcomputadores, notebooks, máquinas fotográficas e aparelhos de GPS.

Para o presidente do Emater-PI, Francisco Guedes, os novos equipamentos fazem parte da reestruturação e revitalização dos escritórios, consolidando a presença da extensão rural e da assistência técnica nos 224 municípios piauienses. “Estamos proporcionando um atendimento mais adequado aos agricultores familiares”, explica.

Wellington Dias garantiu, por sua vez, que o Piauí terá cada vez mais técnicos em seus municípios, para que o produtor possa ampliar sua capacidade de produção e agregar valores. Segundo ele, os veículos e os computadores garantem melhores condições de trabalho aos técnicos, que vão poder atender melhor aos agricultores.

Imagem: Francisco Leal/CCom Clique para ampliarVeículos para o Emater(Imagem:Francisco Leal/CCom )Veículos para o Emater
O governador considera que o Piauí teve grandes avanços tecnológicos nos últimos anos e revelou que hoje 200 cidades do Estado já contam com telefonia móvel. A última delas foi a cidade de Guaribas, integrada recentemente ao sistema.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.