Fechar
GP1

Política

Governador Ibaneis Rocha é diagnosticado com covid-19

Ibaneis Rocha apresentou sintomas no fim de semana; ele viajou com um amigo que foi diagnosticado com a doença.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), está com covid-19. Ibaneis apresentou sintomas no fim de semana, depois de viajar com um amigo que acabou sendo diagnosticado com a doença. Até esta terça-feira, 8, o número de infectados pelo coronavírus no Distrito Federal foi de 171.739.

Até agora, ao menos 12 governadores – além do presidente Jair Bolsonaro e de ministros – contraíram o vírus. Antes de Ibaneis, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou o diagnóstico e disse suspeitar de contaminação por meio de alguma embalagem recebida em casa.

Confira a nota da Assessoria de Comunicação de Ibaneis, divulgada há pouco:

“Nesta terça-feira, o governador Ibaneis Rocha foi diagnosticado com Covid-19, após apresentar coriza e tosse, alguns dos sintomas associados à doença, de madrugada.

Em companhia de um amigo que testou positivo, o governador fez o teste hoje mais cedo e recebeu o resultado positivo. Amanhã, quarta-feira, ele passará por bateria de exames.

O governador passa bem e segue despachando normalmente de casa.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.