Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias aprova adiamento de reunião do PT

"Sabendo o que está no plano do partido a gente encontra alternativas que garantam as condições da unidade, que é o ponto principal”, falou o governador ao GP1.

O governador piauiense Wellington Dias (PT) comentou o adiamento do encontro sobre tática eleitoral do PT, que ocorreria em maio, mas, foi remarcado para os dias 20 e 21 de julho. O chefe do Karnak aprovou a decisão e disse que assim, o partido terá mais tempo para deliberar sobre algumas estratégias, a exemplo da polêmica decisão de fazer chapa pura para deputado estadual.

“É bom porque permite mais tempo para a gente ouvir. Quais são os interesses, aonde cada partido quer chegar. Enfim, você sabendo o que está no plano do partido a gente encontra alternativas que garantam as condições da unidade, que é o ponto principal”, falou o governador ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington Dias voltou a se posicionar contra a tese de chapa puro sangue defendida pelo PT e ratificou inclinação pelo chapão. “Nós temos um time que está unido e esse time com vários partidos, é responsável pelas vitórias em todo Piauí. Esse grupo também quer, nas eleições de 2018, o melhor resultado. Não apenas o resultado de eleger governador, senador, mas também poder eleger a maior quantidade de deputados para Assembleia e Câmara Federal”, alertou o governador.

Os demais partidos da base afirmam que fazendo uma coligação total, os governistas têm chances de eleger mais deputados estaduais, conquistando facilmente 24 cadeiras na Assembleia Legislativa piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.